quarta-feira, 6 de abril de 2016

Era uma vez, eu dentro de um bueiro.

Vocês devem estar querendo me matar, mas eu tenho explicações. Eu tinha escrito um texto lindo e maravilhoso sobre um galo chamado joaquim semana passada, mas eu não consegui postar e o texto apago inteiro. Ai eu fiquei com raiva e falei foda-se. Então agora eu to escrevendo esse texto na aula de geografia, enquanto o professor vista a tarefa. Mas eu não vo escever a história do Joaquim de novo. Vou contar de quando eu cai dentro de um bueiro. Simm kkkkkkkkkk eu ja cai dentro de um bueiro. Eu tinha 5 anos, e sabe aqueles bueiros que tipo fica no meio da calçada e é uma caixinha? Se não sabe foda-se. Anda na calçada que você vai ver. E o bagulho tava quebrado, e o povo tinha tampado com pedaço de madeira e tals. E tava a noite, e eu tava andando na calçada, não vi o bueiro, e então eu cai. Gente, fico só o meu pescoço pra fora. Eu não sei explicar, mas eu fiquei com os braços apoiados, e veio um moço correndo pra me tirar. Eu fiquei inteira ralada. Sério.... okk é mto engra. Agora eu vou ir, que meu professor já ta acabando essa merda. Xau. Beijos góticos e trevosos.
*Nox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário