sábado, 2 de janeiro de 2016

Um pouco de papo e sobre bater na bunda de pequenos índios.

Oi gente, vocês devem estar cansados de mim. Eu ia fazer uma postagem muito engra aqui sobre conversas estranhas no whatsApp, mas eu teria q baixar um programa no celular, e eu to com 3g e ia dar muito trabalho. Ai eu falei: Foda-se, depois eu posto. Sério, eu tirei alguns prints de umas conversas minhas com a Vingadora e o Deuso. Gente, tinha cada coisa. Deu mto trabalho pra arrumar tudo, pq eu tive q ficar cortando um monte de coisa, apagando algumas palavras e nomes. E aff. Me recuso a não postar depois do trabalho q eu tive. Assim q eu estiver em algum lugar com WiFi eu posto. Juro Solenemente. Eu acho q eu nem vo postar isso aqui agora, pq eu vo ficar postando todo dia? Ah não.  É que eu gosto de escrever e não tem nada pra fazer. Bem só pra vcs se divertirem um pouco e pra aproveitar que eu ja to aqui, eu vo contar alguma história bem curtinha, nada muito elaborado.  Humm... Ja sei. É curta e engraçada. Eu e a Vingadora na época estavamos tendo aula sobre o Hitler e tals. E depois que acabou a aula de história, teve a hora do lanchinho ( chamo do jeito que eu quiser) e a gente tava zoando e eu falei para a nossa querida amiga falsiane que ela ia queimar no inferno com Hitler. E nessa hora ela me pega e grita: Vamo lá, Hitler. E na hora passo um menininho que devia ta no 6° ano, e sem querer ela bateu a mão na bunda dele, quando ela grito a linda frase acima.  O menino olho pra ela com uma cara e saiu andando. E então eu disse: Ah Meu Deus. Você bateu a mão na bunda do pequeno índio. Ai cara agora eu pensei na história do pequeno príncipe. Mas no Brasil não tem nada de pequenos príncipes não. Aqui é só pequenos índios mesmo. Bom a gente riu mto. ( quando é que a gente não ri?) A Vingadora é zoada até hoje ( já falei: o nosso grupo não esquece) e é isso. Bjs góticos e trevosos e foda se vo postar. Desculpa qualquer erro, não to com paciência pra ficar revisando. 

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Voou uma banana e não sei q título dar para a outra história.

Oi gente, não resisti e vim aqui postar. Feliz ano novo eeeeeh. Nossa, me lembro de 2015 como se fosse ontem (Desculpa, eu não resisto). Dormi em 2016 e acordei em 2016 mesmo pq eu fui dormir ja era mais de 03 hrs das manhã, e pra deixar tudo mais lindo acordei 7:30. Pra começar o ano bem. Eu passei o ano novo com as minhas tias na igreja ( Pelo amor de Deus que 2015 seja melhor que 2016) meu pai brotou do nada trazendo comida, e foi basicamente isso o meu ano novo. Bom, deixa eu pensar numa história interessante pra nossa primeira postagem do ano. Temos muitas histórias interessantes, mas tem uma que é hilaria e desagradável. Bom, vamos lá. Eu acho que eu tava no 8°Ano quando isso aconteceu. Bom, o Mãe Dinah tava com o estomago meio mal e tal e a Vingadora tinha levado bolo de leite ninho (Gostaria de ressaltar o meu amor pelo bolo de leite ninho da mãe da Vingadora) e o Mãe Dinah foi la e comeu um pedaço de bolo e bebeu refrigerante (coca pra ser específica) e então estava tudo lindo e maravilhoso, a gente tava na aula de geografia. Ai gente, apesar de ter sido desagradável, foi mto engra ( eu falo mto a palavra" gente", mas superem isso). O Mãe Dinah virou e vomitou na sala de aula, só que temos um pequeno porém. Quando ele vomito, ele colocou a mão na frente, ou seja foi vômito pra tudo que é lado, e temos agora um grande porém, eu na época sentava na frente do Mãe Dinah, e do lado do Mãe Dinah, uma carteira pra frente, sentava a Cabrita Judia, e na frente da Cabrita Judia sentava o Deuso. Quem se ferro foi eu e o Deuso. Porque na hora q o Mãe Dinah vomitou, a Cabrita Judia teve uma sorte gigantesca e desvio e foi tudo no Deuso. E em mim. E foi la na frente onde o professor tava, ele deu até um pulinho pra trás ( não, não pego nele). Então do nada gritaram: Vôo uma banana. Juro Solenemente que gritaram isso mesmo. Tipo: ahn? Alguém vomita e gritam voou uma banana. Ok. E nessa hora o sinal tocou e acabou a aula (glória que era a última aula). Gente, que dó do Mãe Dinah naquele dia, sério. A gente zoa o Mãe Dinah até hoje. Sério, o nosso grupo não esquece. É a história mais nojenta que a gente tem... Eu acho. Depois o Mãe Dinah fico trancado no banheiro esperando a mãe dele chegar, a blusa dele tava toda vomitada (o uniforme era branco). O Deuso e o Eifel, ( não tenho certeza) ficaram com ele no banheiro. Depois eu fui la falar com ele. Eai surgiu o seguinte diálogo ( não com essas palavras exatamente, o apelido Mãe Dinah surgiu esse ano apenas.
-Desculpa, Thalia
- Relaxa, Mãe Dinah. Se fosse no meu cabelo eu te matava. Hahaha
- Thalia... foi no seu cabelo
- O que?
Eu não matei ele. Mãe Dinah continua firme e forte. 
É isso galera, feliz 2016. Eu to aqui na casa de uma tia minha (Não é bem minha tia, é da família, mas como todo mundo chama ela de tia, eu chamo também) e o que a gente faz quando alguém que você não vê a muito tempo começa a te elogiar? Sério, gente. Socorro. Oq eu falo?
- Nossa como você ta bonita, olha como ela cresceu. Eu lembro de você pequenininha (lamento por essa parte ter continuado).
-Nossa, olha Fulano ( eu n lembro o nome dele agora) ta vendo aquela bonitinha? É a filha do Carlinhos e da Leticia.
-Do Carlinhos e da Leticia?
- É
E eu apenas observando tipo: socorro, oq eu falo?
- Nossa como vc ta bonita. 
- Ah obrigada. ( Queria dar uma resposta tipo: eu sei que sou,     querido, mas obrigada, obrigada.)
Sério é muito constrangedor. Olha la acabo de entrar mais alguém na sala.
- Olha é a filha do Carlinhos e da Leticia. 

Porque quando vc encontra alguém as pessoas tentam te identificar pelos seus progenitores? ( Progenitores.  Palavra bonita. 5 pontos).
- Você é o fulano da dona Joselina e o do seu Kleison? 
-Sou eu mesmo.
Ok galera, então é isso. Vai ficar enorme, mas foda-se. Beijos góticos e trevosos pra vcs. Feliz 2016, lindos.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Uma régua e um ataque cardíaco

Descobri como é que se posta aqui no blog pelo celular hahahahahahhaha ai que felicidade. Sério gente, to muito feliz, é um presente pra eu poder começar o ano de 2016 maravilhosamente bem. Ok agora eu não tenho mais desculpa se eu demorar pra postar. Mas agora q eu ja enrolei bastante, vamos ao que interessa, essa história é realmente hilaria. Estavamos eu e o Deuso na sala de aula, e na época ele sentava na minha frente. Não sei qual o problema dos professores quando eles decidiram colocar ele ali. Enfim, eu estava brincando com uma régua, e decidi que seria divertido ficar batendo no Deuso com ela. E ai eu comecei a cutucar ele com essa linda régua. Como ele tava sentado na minha frente, ele tipo começo a tentar pegar a régua, só que com corpo pra frente, e ele tentava pega-la, sem virar para trás. Até que uma menina da nossa sala ( vo nomear ela de Igual) tava passando, e tipo ela virou de frente pra gente quando ela foi passar, e o Deuso ainda tava tentando pegar a régua sem olhar pra ver onde ela tava, então nesse momento, quando ela tava passando, ele sem querer pegou no peito dela. Sério gente, acho que esse foi um dos momentos mais engraçados da minha vida. Eu ri horrores. Hora que ele pego no peito dela, tipo ele paro, com a mão no peito dela ainda, virou e olhou pra ela, olho pra mão dele, (acho q ele fico tipo em choque) ai ele tiro a mão, olho pra ela e falo: DESCULPA. Ela levou na boa e falou: Normal, todo mundo pega no meu peito. Sério gente, eu ri tanto. Inesquecível. 
É isso então galera, feliz ano novo, acho q na minha antiga postagem" imagina 4 pessoas em cima de uma cama" alguns de vocês descobriram o nome do Deuso, por causa do meu pequeno deslize, e se vocês não viram, ignorem isso. Gente, hora que eu vi, um amigo meu me aviso, eu quase morri do coração. Sério, eu tava almoçando, e quase tive um treco pq eu não sabia mexer aqui pelo celular e eu tava sem computador. Minha tia olho pra mim e falo: - Que aconteceu?
E eu: - Nada. E tava todo mundo dormindo, e eu não conseguia falar com ninguém.  E meu primo veio falar comigo no WhatsApp, e eu pacientemente respondi: amor da minha vida, eu to muito ocupada morrendo do coração. Depois a gente conversa, prometo que o meu espírito vem te visitar. Sério gente, acho que eu assustei ele. Enfim, agora eu vou nessa. Um feliz ano novo. Até o ano que vem ( Desculpa, não resisti) bjss e só pra não perder o costume FODA-SE.