segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Chocolate Quente, Cantadas Potterhead e Piada Nerd.

PARA, REFLITA, PENSA, A SITU TA TENSA, PEGA SEU CAVALINHO, DESCE A ESCADA, TCHAU E BENÇÃO. Adivinhem quem chegou atrasada hoje na escola?... Eu. Cheguei com a cara cheia de restos de maquiagem  de ontem, que não quis sair nem no tapa. A carinha da criança aqui ta destruída (E foi então que eu me lembrei o pq de eu nunca usar maquiagem) e se a minha cara já não estivesse de quem acabou de sair da balada (oq é irônico já que eu acabei de sair da igreja) eu fiz o favor de derrubar chocolate quente na minha roupa. Vou contar a história. Sim, tem uma história por trás dessas manchas de chocolate quente na minha roupa. Eu e a minha tia estávamos indo na oração de manhã, q começa às 6 horas. Eu entro na escola às 7h. Então eu preparei meu chocolate quente e enquanto eu ia pegar uma caneca, o chocolate ferveu, então tava muito quente (Avá), eu terminei de me arrumar e a minha tia falou o seguinte "Vai tomando no caminho, pq se não a gente vai chegar atrasada" pensei "Cara... pô... mano... verdade isso ai". Mentira, eu não pensei isso. Pra falar a verdade, sendo sincerona, eu nem pensei. Eu tava só foda-se, enquanto cantarolava a música "Socorro, Deus". Essa é uma das coisas que eu maia falo, depois de foda se. Gente, meu português ta péssimo, mas são 7 horas da manhã e eu só tenho aula de exatas hoje, então é aquele velho ditado, foda se, brincadeira, vamos fazer oq? Nossa minha bunda ta doendo. Voltando à história. Peguei minha caneca e fui em direção ao carro. E então veio a idéia brilhante da minha tia e é nessas horas que eu vejo como os genes são fodas. Eu devia saber q se eu achei a idéia boa, automaticamente ela não poderia ser considerada uma boa idéia. Ela falou o seguinte "Abre a janela e coloca q xícara lá fora, pq aí o vento esfria." Eu pensei "Cara... verdade isso aí". Não eram nem 6 horas da manhã, então né... E foi assim que eu morri. Brincadeira. E foi assim que eu acabei cheia de chocolate quente. Enfim, depois a minha tia me deixou um quarteirão de distância da escola e por isso eu cheguei atrasada. E eu tinha aula dupla de matemática. Como a diretora tava ai hoje, eu não consegui dobrar o Sr. R. Eu até tentei dar uma de ninja e subir as escadas, mas ele me fez descer. E agora eu estou sentada no chão esperando dar a minha hora... aff. Eu tenho ainda pela frente aula dupla de Química e dupla de Física. Sim, são monstros que fazem meu horário. Quem coloca numa segunda, só aula de exatas? Inclusive, detesto. E agora o Deuso fez o favor de me mandar uma mensagem falando que eu perdi um monte de coisa. Odeio ele. Mentira. Só um pouquinho. E é nessas horas que eu queria ter uma capa da invisibilidade. Pra me distrair vou escrever cantadas potterhead. 
"Você não é Dumbledore, mas sempre foi meu Alvo."
"Me chama de dementador, que eu te mostro meu beijo fatal."
"Nós não estamos na aula do Flitwick, mas você me enfeitiça."
"Eu sei que você quer o malfeito feito."
"Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou"
"Se eu fosse um apanhador e se você fosse um pomo, vc me deixaria te pegar?"
"A varinha escolhe o bruxo, e a minha escolheu vc."
Socorro, Deus. Gente, não vou mentir eu morro de rir com essas cantadas, tem mais, porém eu to com preguiça de escrever. Vou contar uma piada nerd pra vocês então, que eu particularmente ri horrores. 
-Você sabe porque Kelvin não usa óculos? Pq ele não tem grau. 
VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU RI DESSA PIADA. Eu sou completamente apaixonada por cantadas e piadas horríveis. Gente, agora chega de coisa podre, até eu tenho o meu limite. Vou sair aqui. Beijos góticos e trevosos.
Malfeito, feito. 
*Nox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário