terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jogada no chão.

Mano... Eu sei, faz tempo que eu não posto, mas é aquele negócio né: Foda-se.
Eu não sei nem porque eu fico surpresa por esse tipo de coisa acontecer comigo. 
Tava tendo uma seletiva para ser modelo\atriz aqui na minha cidade, e tipo o negócio é sério. E minha mãe viu e ela me pentelhou até eu me inscrever. Beleza, fui me inscrever. E tava lá:
- Cabelo: Castanho Escuro.
-Olhos: Castanho Escuro.
-Pele: Média (eu não sabia oq colocar)
-Altura: 1,56.
Eu tinha certeza que não iam me selecionar, mas eis que aparece que tem q mandar duas fotos, uma de rosto e uma de corpo. Gente, eu mandei as duas fotos mais ''Foda-se'' que alguém poderia mandar, eu tava sem maquiagem, as fotos estavam muitos simples. 
E eu tava de boas, eu tinha certeza que não ia ser selecionada, mas não pq ''Ai eu não sou bonita o suficiente'', eu acho isso ridículo, mas sim porque as minhas fotos estavam mesmo bem normais, e não tinha nada de mais. E eis que hoje, eles ligam pra minha mãe me desejando Parabéns e falando que eu fui selecionada. 
Eu to no chão até agora.
Mano, como assim? Não era pra isso ter acontecido, eu me inscrevi só por causa da minha mãe, eu não tava botando fé nisso. Eu fiquei feliz, é claro, é bom saber que me selecionaram, mas eu não esperava, realmente. E agora, ninguém responde minhas mensagens, eu acho que deve tá todo mundo dormindo. A Vingadora, O Deuso, não me respondem, e eu to surtando. Eu precisava urgentemente desabafar. Sexta vai ter um encontro pra nós conversarmos e tudo mais, e eu vou sair com a galera pra comemorar o aniversário da Vingadora, nós vamos num Karaokê. Eu quero muito cantar Dancing Queen com ela, já que ela ta fazendo 17 anos huehuehuehuehue. Enfim, e é assim que eu quase morri do coração hoje. Eu to mto jogada no chão até agora. Por favor, alguém responde as minhas mensagens, antes que eu morra de tanta ansiedade. Surtei.
Galera, eu fico por aqui, vou mandar mensagens o dia inteiro até a Vingadora me responder.
*Beijos Góticos e Trevosos.
*Malfeito, feito.
*Nox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário