sábado, 28 de novembro de 2015

Loucuras Da Noite e Frases Estranhas

Se prepara que hoje eu to com a macaca solta, pelo amor de Deus alguém chama o Ibama pra prender minha macaca, apesar que eu acho que nem ele ia conseguir segura-la. Sério gente, to mto lok. Hoje não tem tema especifico aqui no blog, vim só pra comentar e escrever minhas loucuras.
Gente vou desabafar. Minha semana foi péssima. Sério que loucura, passei a semana inteira na merda, o ponto mais feliz da semana foi quando eu fiz um brigadeiro e comi feliz. Hoje eu tava tão Adele, que me deu a loka e eu falei: - G-zuis não ta dando mais, preciso sair de casa, preciso ver meus amigos, por que se não eu vou virar a Lana del Thalia aqui.  Ai eu fui num churrasco da família da minha frend vingadora, o Deuso também foi. Ai a gente fico falando das merdas que tava acontecendo, contamos os barracos que tinham acontecido, que foram muitos. Foi a glória. Sério gente, to mto loka hj, vai ter vários erros e palavras repetidas, mas eu não vou corrigir merda nenhuma. Foda-se. Gente vocês não tem ideia de como é difícil escrever num blog. Sério, tem que ficar vendo se ta tudo certinho e blá blá blá. Afferson. ( Eu não falo: aff, eu falo afferson) Gente que loucura esse universo, serio, eu juro que eu não bebi, a unica coisa que eu tomei hoje foi água e chocolate quente. Palavra de maroto. Meu Deus, Senhor me ajuda. Vou colocar umas frases loucas que eu e meus amigos já dissemos. 
- Pq ela ta falando isso? Eu sei que meia duzia é 5.- Deuso
- Meu Deus tem um ser vivo morto no meio da rua. - Eu.
- Eu quero ter um pato chamado Noberto- Eu
- Meu tio drogado que morreu chamava Noberto- Vingadora. 
- A Austrália é o sexo país mais extenso do mundo.- Mãe Dinah.
- Você ta me ouvindo?- Deuso
- To- Vingadora
- Que bom, significa que você não ta cego- Deuso
- Buuuundaaa ( Na hora em que a sala inteira ficou quieta)- Deuso
- Imagina 5 pessoas em cima de uma cama.- Mãe Dinah (Ainda conto essa história).
- Oh moça oceis sabe onde fica o mercado?- Moço no Shopping
- Sei sim, é só seguir reto e depois virar. - Vingadora.
- Oh Marlene, elas sabem onde fica o mercado- O moço grito
- Ok depois a gente vai lá.- Marlene grita de volta.
- Obrigada fias.-  Moço
- Eu consigo fazer tabua em qualquer lugar.- Menino estranho.
# Cansei. Foda-se. Vou postar assim mesmo, ta sem assento em um monte de palavras, mas adivinhem novamente. Foda-se. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário