sábado, 28 de novembro de 2015

Mendigos e suas diversas aparições na minha vida- Parte 1.

Na boa eu tenho alguma coisa com mendigos, pq eu vou te contar o que eu mais tenho é histórias com meus queridos moradores de rua. Vamos começar pela melhor história 4ever. 
1º História: Psiu, Psiu Gostosinha.
A Vingadora é zoada até hoje por essa história. 
Estávamos: Eu, Vingadora, e o Mãe Dinah ( Um dia eu conto a história do mãe Dinah), indo almoçar, até que na rua do restaurante tinha um mendigo ( que eu tenho certeza absoluta estava fazendo cosplay do Bob Marley) e na hora que a gente estava passando, soltou a seguinte frase: - Psiu, Psiu gostosinha. Para nossa querida amiga vingadora. 
Nessa hora eu olhei pro Mãe Dinah, Mãe Dinah olhou pra mim, a gente olhou pra vingadora, e todo mundo saiu correndo. Fim.
2º História: Eu X Mendigo- A batalha do século
Estava eu, no meu aniversario, numa pizzaria junto com todos meus amigos. Eu tinha guardado todos os presentes no escritório da pizzaria, e na hora que fui busca-los, junto com meus amigos, um mendigo nos parou. Ele pediu comida e me deu um potinho pra eu coloca-la. Eu fui lá, e expliquei a situação para o dono da pizzaria, e ele falou pra minha pessoa devolver o potinho (que estava meio sujo) para o mendigo, que ele ia colocar a pizza numa marmita. Eu fui devolver só que nessa hora eu estava dentro da pizzaria, e ele estava do lado de fora, então eu tava um pouco mais alta que ele, e eu falei pra pegar o potinho, que o dono já trazer a pizza. Eu tava conversando e não o ouvi me pedindo pra jogar o potinho, então eu fiquei tipo: pega moço. Então ele começou a me xingar, ai eu fiquei tipo: Oi? Tá pensando que é quem kirido? Sou suas negas não. Então a gente começou a discutir, e eu o mandei a merda. Depois o cara deu a pizza pra ele, esse escroto do mendigo foi embora, e eu voltei pra festa. Depois o com quem será foi com o mendigo. Fim. 
3º História- E esses olhos vermelhos ai? Tava fumando né.
(Essa eu não estava presente, então sera de um ponto de vista diferente.) 
Tava a Vingadora, a Vesga e a Exotica na escada da escola, quando a mãe da vingadora chegou, elas foram até o carro, quando um mendigo as parou e perguntou se elas tinham dinheiro pra ele comprar comida. Vou fazer um dialogo.
- Cês tem dinheiro pra comprar comida- Mendigo.
- Não - As três falaram.
- Vocês não tão com fome não?
- Não- Novamente as três ( Acho que elas tavam fazendo coral)
- Tavam fumando né? 
- Não - ( Elas ganhariam um bom desconto numa escola de musica)
- Ah é. E esses olhos vermelhos ai? Esses riquinhos ficam tudo fumando. 
Elas ficaram tipo " Isso ai moço, inclusive estamos fazendo uma promoção 3 por 10". 
Elas começaram a rir e ele foi embora. Fim.
(Ninguém usa drogas, quase ninguém, somos todos geração saúde, quase todos, mas eu me garanto).
4º História. Não se preocupe um mendigo vai proteger a gente.
(Nessa história eu estava presente. Adoroo). 
Estávamos indo almoçar (como sempre, toda vez que um mendigo mexe com a gente tem comida envolvida) Minha Maravilhosa Pessoa, A Vingadora, O Mãe Dinah (outro gordo tbm), O Deuso, O Eiffel e A cabrita Judia. Então eis que surge um mendigo. Vamos para os diálogos.
- Onde vocês tão indo? - Mendigo
- A gente ta indo almoçar- Não sei quem respondeu
- Ali na frente?- Mendigo
- A gente ainda não sabe- Vingadora
- Então vocês podem ficar de boa, porque ninguém vai mexer com a gente. Eu vou proteger vocês.- Mendigo.
-Ok- Todo mundo. ( Quanta sincronia)
A Vingadora e o Mãe Dinah tavam discutindo aonde a gente ia almoçar, e o mendigo começou a falar.
- Hei morena! 
Todo mundo ali era negão, sério a gente é tudo brozeado, menos o Deuso que é sobrinho do Edward e nas horas livres nosso lobinho, ai a gente fico tipo: que morena? Escala de cores:
Eiffel; Cabrita Judia; Mãe Dinah; Vingadora; Eu; Deuso; Exótica. Somos um arco iris. Depois cada um foi almoçar no lugar que queria. Eu e a Vingadora almoçamos juntas 4ever, e o resto do grupo foi em outro lugar. O mendigo ficou rondando onde eu e a vingadora estávamos almoçando. Nosso protetor. Fim.
 As outras histórias eu posto depois, pq isso ta enorme. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário