segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Postagem Especial

Eu sei, eu sei... O que eu estou fazendo aqui em plena Terça Feira sendo que eu só posto de final de semana? Muito simples, amanhã dia 17 de novembro é meu aniversário. Eeeeeh pode comemorar. Eu simplesmente amo fazer aniversario, é uma coisa tão feliz e boa, é como se a gente tivesse comemorando a vida sabe, mais um ano. Eu acho que mesmo quando eu estiver fazendo sla 50 anos eu vou ficar feliz, porque eu não acho que é feio uma pessoa ser velha, muito pelo contrário, é uma coisa tão bonita de se ver, os traços marcados pela idade, as linhas de expressões, um rosto marcado de sofrimento e superação, felicidade, sorrisos, tudo o que as mulheres (principalmente) tentam tanto esconder, as marcas deixadas pela vida. Eu sei que parece meio louco, mas eu acho lindo cicatrizes, são como memórias de algo que você fez ou fizeram pra você que deixaram marcas, que vão ficar pra sempre marcadas em você. Toda cicatriz tem uma história, algumas felizes outras nem tanto, mas são como bilhetes de algo que aconteceu, machucou, doeu, mas que pouco a pouco, em um lento processo cicatrizou. Assim é a vida, a gente vive histórias, nem todas felizes, mas todas uma lição, a gente aprende com elas, e por mais que doa uma hora cicatriza. Por isso, comemore a vida, amanhã eu vou comemorar a minha com muita alegria, afinal de contas é mais um ano de vida completo aqui nesse mundo. 
PS: Essa postagem foi um pouco diferente das outras, geralmente eu conto histórias engraçadas que aconteceram comigo, mas hoje eu resolvi ser um pouco mais profunda... Espero que gostem. Com muito carinho, e só pra não perder a mania: Foda-se. Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário