sábado, 7 de novembro de 2015

Uma Festa De 15 Anos - Parte 2

Bom, vamos continuar essa história... 
Teve muita dança nessa festa sério, foi muito louco, minha amiga que era a aniversariante é fã de música coreana, então eu e meus amigos decidimos fazer uma homenagem pra ela, só que invés de fazer um discurso e blá blá blá, nós decidimos fazer uma dança com varias músicas coreanas que tinham alguma participação na história da nossa amizade. Ex: Tinha uma música que ela tinha dançado no meio de uma pizzaria, uma que a gente canto na sala de aula enfim... Meu amigo pego um trecho de cada música ( no total eram 5) editou, e então a gente pegou a coreografia do clip e dançamos. Gente o povo que dança em clips, dançarinas de programas etc, ganharam todo o meu respeito, por que parece fácil, mas não é. A gente deixou tudo para a ultima hora e assim tivemos que aprender a coreografia em 3 dias, e a unica pessoa que sabia dançar decentemente era a minha amiga ( a vingadora) que arrasa nas pistas de dança... Sério se você olha na pista de dança ta a vingadora toda sexy e seduzindo geral, ai você olha pra mim e eu to fazendo umas coisas muito loucas que nós podemos chamar de tudo, menos de dança, não é que eu seja dura, é que eu não tenho coordenação motora, então é difícil. Continuando... Nós conseguimos aprender a tempo e arrasamos. Agora próxima parte: Assalto à geladeira.
A gente ( grupo que participou da dança + aniversariante óbvio) dormimos lá, a gente juntou todos os colchões e colocamos os pijamas e então tava todo mundo com fome, e tinha sobrado comida da festa... Tava uma delícia a comida. Depois que a gente comeu, nós ficamos conversando, ( já era mais de 3 horas da manhã) eu tava morrendo de sono, e acabei cochilando, mas acabei acordando porque as ridículas das minha frends <3 (erro proposital) ficaram mexendo comigo e eu acordei, nisso todo mundo pegou os cobertores e foi pra área da piscina, e ficamos deitados conversando dividindo os cobertores, e acabo todo mundo deitado em cima da vingadora, e como provavelmente a gente ia acabar dormindo ali, nós pegamos nossas coisas e voltamos para nossa cama, e dormimos. Nossa, tava esquecendo a parte do bolo kkkkk.
A aniversariante pego um copo e pego o bolo dela com a mão e jogou dentro do copo, ai na hora que tava todo mundo deitado na área da piscina, ela tava comendo o bolo com a mão.
- Meu bolo ta ruim
- Então porque você ta comendo?
- Porque é meu bolo.
Essa festa foi tão boa, porque la tinham pessoas que valiam a pena, pessoas que são realmente importantes pra mim, e eu não teria me divertido nem 1/3 nessa festa se eles não tivessem lá .Acho que o que eu mais gosto nesse grupo, é o fato de eu me encaixar tão perfeitamente bem, nós não somos o tipo de grupo: os populares ou os nerds e etc... Nós não somos nada parecidos, não temos uma classificação, mas estranhamente nós demos certo. Eu sou realmente grata por ter dado certo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário