domingo, 1 de novembro de 2015

Uma Festa De 15 Anos- Parte 1- A vingança.

Bom, esses dias teve uma festa de aniversario de 15 anos de uma amiga minha ( quantos "de") e como foi uma festa muito divertida ( Sério me senti num filme americano) eu decidi contar os babados que aconteceram... 
Pra começo de conversa foi uma festa a fantasia (eu fui de stripper... brincadeira kkkk não vou contar minha fantasia)
Enfim, teve vingança hahaha bem merecida na minha nada humilde opinião, um mini barraco, muita dança, assalto à geladeira, a aniversariante comendo bolo no copo com a mão de madrugada, uma festa do pijama ( eu e meus amigos dormimos lá), uma dança contendo: uma deusa grega, uma pirata, uma tartaruga ninja, um vampiro ( cá entre nós um parente do Edward... ou seja uma fada... brincadeirinha fãs de crepúsculo... ou não), um D. Juan, e um cara dos anos 70... Foi engra.  Agora vamos aos detalhes, iremos começar pela melhor parte: A vingança. Olha como a vingança é doce, eu sinceramente amei, mas não fui eu quem me vinguei, uma amiga minha gostava de um cara ( ta mais para parede), à 4 anos... Isso mesmo QUATRO ANOS, oremos Senhor... E ELA, já tinha chegado nele, mas ele é um bostinha... É a vida. E ela fico com o amigo dele na festa <3, ele ficou com cara de ** <3, e disse: "Não da pra ficar chateado por algo que nunca foi meu" <\3 ( core partido) . Alguém sabe o que isso significa? É bom ou ruim? Que seja...Foda se ( leia isso cantando). AMEI <3.  Mini Barraco... Ok essa quem fez fui eu... O boy que minha frend pegou ( erro proposital), disse a seguinte frase para uma amiga minha: " Ta Feliz Agora" Você deve ( ou não) estar se perguntando por que ele disse isso? Irei te explicar: Eu e minha amiga queríamos muito que eles ficassem, e digamos que nós falamos "poucas vezes" para ele parar de ser um bosta e pegar ela. Ele continua sendo um bosta, mas ok. Então quando eu fiquei sabendo disso, eu joguei a cabeleira pro lado e falei: Oi? Querido, ele ta pensando que é quem pra falar isso? Não tem amor a vida?. Vamos resolver essa palhaçada. Fui lá e falei: Vem cá seu bostinha, levanta (ele foi tipo: ?). Agora irei escrever em dialogos o que aconteceu nessa cena. Para não ficar confuso vou colocar codinomes: A vingadora; O menino crepúsculo ( o que minha amiga pegou); a aniversariante; O bostinha (também conhecido como parede); Fabulosa ( adivinhem quem é?) 
- Ouvi rumores, de que você disse a seguinte frase para a aniversariante '' Tá feliz agora'', escuta aqui amigo, você pegou essa menina aqui do meu lado, porque você quis, você passou a mão nesse corpinho...
- Bem que eu queria que ele tivesse feito isso- A vingadora 
- Nossa quanta sinceridade- O menino crepúsculo
- Continuando, nem pra isso você presta, você é realmente um bosta. O orgulho dessa menina já foi massacrado, pisoteado, sambado na pista do carnaval do Rio De Janeiro, então se você partir mais o orgulho dela, ou o coração, eu parto sua cara.
- Achei que tu ia falar que ia partir o pinto dele ( Não sabia que o menino crepúsculo tinha galinha, nem pintinho)- Adivinha quem falo isso.
- Também, se você partir até mesmo uma unha dela... Você já sabe. ( Eu falei tudo isso em cima de um bagulho de concreto, tipo uma mureta, pois é, eu tenho um pouco mais de 1,50, não vamos entrar em detalhes). 
PS: Ele tem medo de mim, e o cara faz luta, e eu não sei socar alguém, e ele é tipo uns 20 cm mais alto que eu. 
Ele ficou tipo: Okk. Por que você ta em cima de uma mureta?
E eu fiquei tipo: É a vida. 
- Agora pode ir... Vai... 
E foi isso... Vai ficar muito grande, irá ter uma parte dois, não precisa chorar, engole o choro, engole agora, e se você não quiser... Bem você já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário