1- Eu não tenho explicações.
2- Muito menos explicações boas.
3- Eu não pensei numa desculpa.
4- Foda-se
Bom, vamos começar o post então...
Eu vou falar sobre algumas histórias curtas e engraçadas... Então vamos lá.
1- Ela desce, desce, desce, gosta de ir até o chão.
Eu não estava presente nesse dia, ( muito infelizmente, adoro ver a desgraça alheia) mas eu vou contar o ocorrido (palavra bonita, 5 pontos pra GRIFINÓRIA). Tava descendo depois da prova as escadas o Mãe Dináh, O Deuso, A Cabrita Judia, e A Exotica, não sei se e o Eiffel tava, mas beleza.
Hora que tava descendo a escada o Deuso e a Exótica começaram a cantar
- Ela desce, desce, desce, gosta de ir até...
E nessa hora a perna do Mãe Dináh tipo não sei oq ele arrumou, que ele conseguiu prender a perna na escada, e tipo uma fico presa e a outra foi pra frente (tipo uma abertura na escada)
-... até o chão.
E então teve um terremoto e não há mais sobreviventes ( Achei uma desculpa. Por conta do terramoto que houve eu fiquei impossibilitada de escrever). Nossa que maldade hahaha Adoro. Então é isso... Uma edição especial pro Mãe Dináh.
Bom, segunda história...
1- O dia em que eu fui soterrada.
A gente ( a cambada inteira. Aff sério que eu vo colocar o nome de todo mundo? Ok. Mãe Dináh, Deuso, Vingadora, Cabrita Judia, Exótica, e Eu linda e maravilhosa.
Era aniversário da Cabrita Judia, e a gente como sempre decidiu brincar de cobra cega. A gente foi bruncar lá no quintal dela. (Tava todo mundo na casa dela, e eu, a Vingadora e a Exotica íamos dormir lá). Nós começamos a brincar e tudo mais, e tava na vez do Mãe Dináh, e tava tudo lindo e maravilhoso até que ele caiu em cima de mim e detalhe: tinha uma torneira bem do lado onde a gente caiu. Quase que eu bati a cabeça na torneira e morri sufocada ( Mãe Dináh <3). Enfim, todo mundo fico tipo: MEU DEUS! VOCÊ TA BEM? E eu tava morrendo de rir. Sério eu ri tanto... Foi muito engra.
Nossa to com uma dor no pescoço... vocês dão trabalho.
Eu to morrendo de sono, e eu com sono fico muito lokaaa. Eu começo a falar coisas muito sem sentido e fico cantando SHAKIRA. Não sei por que eu canto SHAKIRA, MAS OK. ME DEIXA.
3º e última história por que eu to com sono e eu já to começando a escrever merda.
Mãe Dináh: O destruidor de mesas.
Tava tendo um concurso de ponte de macarrão na minha escola. Se não sabe o que é a titia Thalia vai explicar. Você compra macarrão, cola e monta uma ponte com macarrão e cola, e a ponte que suportar mais peso ganha. Tava num grupo: Eu, Deuso, Mãe Dináh e o Eiffel. Nós estávamos lá trabalhando na nossa ponte, e tinha umas mesas de plástico, e ele resolveu sentar numa dessas mesas... a perna da mesa voou longe, e a mesa desabou com ele em cima DHFDGFUSFSFBEUGEWTE
( minha risada, a risada é minha e eu rio ( Negro e Solimões) do jeito que eu quiser). Gente, preciso dizer que eu ri horrores? Ele fico com cara de tipo: que que aconteceu? TO NO CHÃO KKKKKKKKKKKKK.
E nessa hora entro a Diretora.
- Você senta na mesa da sua casa?
Ai gente, foi tão engra...
Cansei... Agora eu vou dormir pq eu to morrendo de sono.
Boa noite pra vocês, não vou revisar bosta nenhuma, foda-se to com sono, se tiver erro ignore. Beijos góticos e trevosos pra vocês e viva SHAKIRAAAAA YO SOY LOCA CON MI TIGRE LOCA LOCA LOCA. BOA NOITEE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário