quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sendo uma planta na aula de espanhol.

Eu neste exato momento estou na aula de espanhol. O que é muito inútil, já que pela segunda vez seguida eu esqueci de entregar o boleto da apostila, então eu estou fazendo a aula de espanhol, e estou sem material. E eu já sei espanhol pq eu tive do 6° ao 9° ou seja, o meu professor de espanhol me ignora totalmente na aula. Eu e todo mundo q já teve aula com ele. Eu faço essa aula só pq eu tenho geopolítica e eu tenho q ficar na escola de qualquer jeito, e como a Vingadora faz a aula, eu entro junto só pra não ficar sozinha sem nada pra fazer. E outro motivo também para eu estar fazendo a aula é por causa do certificado. Na hora de uma entrevista de emprego eu posso enfiar o meu certificado de espanhol na cara da pessoinha que estiver me entrevistando. E o mais engraçado é que: não sei por qual motivo a Vingadora ganhou uma apostila em 3D e não da pra entender absolutamente nada, pq ta embaçado, e eu to fazendo dupla com ela. Eu poderia estar agora na casa da rainha da linguiça, mas não posso já que entrei nessa droga de aula e não vo poder sair agora. O lado bom é que já ta acabando. Sério, é como se eu não estivesse na aula. Mas fazer o que? To morrendo de sono. Só postei para reclamar da aula mesmo hahahaha Eu queria ser uma planta chamada Josefina. E com essa frase maravilhosa, eu termino o post de hoje. Beijos góticos e trevosos. *Nox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário