domingo, 8 de maio de 2016

Você é uma pessoa madura? Justifique sua resposta. Sim, sou madura, e não sou obrigada a nada.

Mah oe ( Me sentindo o Sílvio Santos) Eaaai gente. Eu sei, eu sei. Faz um século que eu não escrevo, não precisa jogar na cara. É que a minha humilde vida não para um segundo. Sério, eu sempre me pergunto o pq de td acontecer comigo. Parece que o meus amigos não vivem sem treta, e é uma inconstância.  Uma hora é todo mundo amigo, e td mundo se ama. Ai dps acontece treta, o grupo divide. É mta baixaria, muita confusão. Eu preciso de férias. Então agora cá estou eu, na casa de minha linda vó, no dia das mães. Ta tudo errado a pontuação, e minha professora de gramática ficaria decepcionada, mas eu to com sono e não consigo pensar direito. Então "FODA-SE". O assunto de hoje é: Você se considera uma pessoa imatura? Eu fiz essa pergunta para os meus amigos ( vulgo vingadora e exótica) mas como eu os conheço mto bem, eu tenho certeza que a maioria das repostas seriam: Depende de com quem eu estou, do assunto, e do momento. E eu irei falar de mim e a minha maturidade, ou melhor, a falta dela. Com cada pessoa eu apresento um nível de maturidade. Por exemplo: Com o meu avô eu sou uma pessoa super madura. Eu converso sobre política, e a atual situação do Brasil. Agora com minha mãe depende. Na maioria das vezes eu sou imatura, mas tem hora que eu tenho q mostrar uma certa responsabilidade, se não eu não atravesso nem a rua sozinha. Agora com meus amigos, numa escala de 0 à 10, eu sou -7 em nível de maturidade. Eu falo qualquer merda. Se alguém olhar e fala "Vamos brincar de cobra cega" eu vo falar : Só se for agora. COMIGO NÃO MORREU". Mas é claro que as vezes nós temos nossos momentos maduros. Tem que ter um equilíbrio. As vezez uma pessoa quer falar de um problema, ou desabafar sobre algo, e é necessário ser sério, e ser maduro. Se tem uma coisa que eu sempre tomo mto cuidado é com os conselhos que eu do, pq eu sou uma pessoa mto explosiva, e muitas vezes inconsequente, então eu tento ajudar da melhor maneira possível, e não falar oq eu faria nessa situação, pq se não, eu transformo o problema, que antes era um cocozinho de cachorro, para o coco de um Camelo com diarréia. Engraçado, 
que pra ajudar a resolver o problema dos outros, eu sou super madura, mas pra resolver os meus mesmo. É aquele velho ditado: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Hipócrita? Talvez. Mas é a vida, fazer oq. O que acabou de acontecer agora foi tão tocante, que eu decidi colocar o diálogo, que eu acabei e ter com a minha mãe. 
- Mãe, você me considera uma pessoa madura?
-Não.
E então ela saiu do quarto. Me apoia tanto essa mulher, que até chego a me emocionar. Valeu,  mãezinha. Então é isso por hoje, galera. Irei tentar ter mais responsabilidade e postar as coisas aqui no dia certo. Bjss galera. 
*Malfeito, feito. 
*Nox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário