sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eu fiz Proerd, eu juro.

Hei Hei Hei... Hei Hei Hei... Hei OLHA QUEM VOLTOU NA DATA CERTA? ME. Por aqui é assim, nois é bilíngue. 
Galera, hoje nós temos uma postagem especial... Exotica surtando... mentira, ela vai ficar super foda-se. O nome da Exotica é Exotica por causa do Exo ( Sim, é um trocadilho). E eu hoje irei postar as minhas reações ao ver o clipe Overdose. Eu não sei o nome de ninguém, então assim né...
Vamos lá.
''Ok começou com um loirinho e um labirinto gigante, e eu não tenho a miníma ideia de quem é esse boy, vo perguntar pra ela depois.''
''O boy loiro ta vestindo uma blusa branca fodona estilo medieval''
''Assim ele andando super sexy, eu sempre ando assim, na verdade eu pareço alguém com gonorreia conforme eu ando, e eu nem sei como alguém que tem gonorreia anda''
''Certeza que esse loiro tomou Roacutan... eu não sei mais quem é quem, é todo mundo igual, desculpe, Exotica''
''Meu Deus, tem um japa vestido de branco deitado no meio de um labirinto, até pq eu também sempre deito em labirintos, tipo: pô to num labirinto, vou deitar aqui, enquanto um cara taca, slá pó (Humm... pó hehehe)'' 
'' Ah eles tão presos dentro de um labirinto, saquei''
''Parece meio que um cenário do Homem Aranha, sabe? Cheio de ''teias'' e tudo mais''
''E a galera dançando super foda, é claro''
''Opa mudou de cenário''
''Eu queria trocar de roupa fácil assim''
''Eles tem poderes, são tipo um X-man Asiático''
''Meu Deus, ele ta vestido de tigre... Uma tigresa japonesa''
''Tem umas sarradas no meio do clipe, só vendo a safadeza asiática''
''Rezando o pai nosso''
''Foda, gostei''
Acabei o clipe, e cara eles são fodas... eu amei a dança, a música também é bem louca. Eu não tenho a menor ideia de quem era quem, e eu confundi o cara loiro, pq tinha trezentos caras loiros, e eu acho q o cabelo tinha que ser cada um de uma cor. Um arco-iris do Exo hehehe bem parada gay. Eu ia continuar confundindo eles? Provavelmente. Eles são Asiáticos, cara. Se eu encontrasse eles na rua, eu ia fazer tipo uma chamada 
''Sehun? Kai? Chanyeol? Baekhyun? Ah Foda-se''
Eu lembro que tinha um integrante, que se chamava Lay, e tinha uma batata que se chamava ''lays'' e a Exotica fica falando ''to comendo o lay''. Cara, eu racho de rir dessas coisas. Eu vou ficando por aqui. O link do clipe pra quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=TI0DGvqKZTI
Beijos Góticos e Trevosos.
*Malfeito, feito.
*Nox. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário