sábado, 24 de outubro de 2015

Era uma vez um grampo no dedo

Bom... Titulo estranho okk, mas é pra combinar com a história, enfim...

Essa história aconteceu quando eu estava na sala de aula tentando grampear um trabalho, e eu grampeei e entreguei para a professora. Meu grampeador estava com problema e eu fui tentar arrumar... Bom deu merda. Hora que eu fui tentar arrumar eu coloquei um dedo embaixo da onde se grampeia e o outro onde você aperta para grampear, já deu pra imaginar o que aconteceu, é isso ai eu consegui grampear meu dedo, e isso não foi nem o pior, depois que eu consegui tal façanha, eu entrei em desespero, e comecei a gritar e correr desesperada pela sala gritando: ah meu Deus eu grampeei meu dedo, e depois eu sai e enfiei o dedo na cara da professora  gritei: professora eu grampeei meu dedo, então ela pego e tiro o grampo, simples. Eu fiquei tipo um grampo acaba de atravessar minha unha, então eu fui parar na enfermaria, e eu me perdi na hora de achar a droga da enfermaria, e tive que pedir para as tias da limpeza me ajudarem a achar. Agora imagina a enfermeira ligando pra minha mãe e dizendo: Oi aqui é a enfermeira de onde a sua filha estuda, então sua filha grampeou o dedo e agora esta aqui na enfermaria. Eu acho que minha mãe ja até acostumo, porque o numero de vezes q eu fui parar na enfermaria é realmente impressionante, enfim, final da história: eu fui pro médico, e o grampo tinha saído inteiro, e depois fui ao shopping com meus amigos. Moral da história: Grampeadores não são de Deus. Fique longe de grampeadores.

Um comentário: