sábado, 24 de outubro de 2015

Recomendo

Harry Potter

Bom, eu irei postar de vez em quando algumas coisas nas quais eu recomendo, e não recomendo também... Minha primeira recomendação (emocionada) é a saga de Livros Harry Potter. Meu Deus... eu sou apaixonada por Harry Potter sério, na verdade eu sou mais apaixonada pelos marotos, mas detalhes... E eu praticamente surtei quando eu descobri que a JK ia lançar um 8º livro. Eu morri, ressuscitei, voltei, e surtei. Sério, certeza absoluta que eu vou morrer de ataque cardíaco algum dia <3. Então, outra recomendação: leia o livro, por que o livro é muito melhor que o filme, tem um monte de coisas que aconteceram no livro que eles não colocaram no filme, e algumas cenas que eles mudaram, por exemplo: A cena do 1º beijo entre o Harry e a Gina no filme foi uma bosta, agora no livro eu li trocentas vezes a mesma cena de tão: ahhh meu deus que cutee sabdsadekfbhfeu. Sério, e outras cenas também foram assim, mas enfim, que filme é melhor que o livro? Fala sério. Um detalhe sobre mim: Eu amo livros... Sério eu tenho um caso sério, eu ainda vou comprar uma prateleira e vou encher de todos os livros que eu amo, e que eu já li <3 adoroooo. Então é isso, leiam Harry Potter por que sério é muito top. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário