sábado, 24 de outubro de 2015

Posts

Primeiro Post.


Eu realmente espero que isso aqui de certo, por que sinceramente ta dando muito trabalho...
Enfim, eu vou me apresentar: Podem me chamar de Thalia e é isso (de acordo com a minha amiga isso fica tipo: você vai me chamar assim, e foda se você). Bom eu irei postar no blog sobre algumas historias que aconteceram comigo e com alguns amigos meus, então pegarei algumas historias deles e contarei ou do ponto de vistas deles ou narrando. Esse blog vai ser sobre o que exatamente? De uma coisa você pode ter certeza, não vai ser sobre moda, ou unhas, eu pretendo falar nesse blog como se fosse um diário, eu vou contar historias como eu já disse anteriormente, vou falar sobre os livros q eu já li, filmes que assisti e que recomendo, e os que eu não recomendo também, esse blog vai estar mais voltado para o humor basicamente, mas eu pretendo escrever sobre vários assuntos sérios também como sobre nossa sociedade esta atualmente, e pensamentos. Eu vou ser sincera e falar o que eu penso, então é isso pessoal. 
ps: eu coloquei a imagem do poste de Narnia pq esse é meu primeiro post... post entendeu hahaha ok foda se o blog é meu e eu coloco a imagem q eu quiser... brinks hahaha okk e o nome do blog é blog do foda se pq sla foda se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário