quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Uma régua e um ataque cardíaco

Descobri como é que se posta aqui no blog pelo celular hahahahahahhaha ai que felicidade. Sério gente, to muito feliz, é um presente pra eu poder começar o ano de 2016 maravilhosamente bem. Ok agora eu não tenho mais desculpa se eu demorar pra postar. Mas agora q eu ja enrolei bastante, vamos ao que interessa, essa história é realmente hilaria. Estavamos eu e o Deuso na sala de aula, e na época ele sentava na minha frente. Não sei qual o problema dos professores quando eles decidiram colocar ele ali. Enfim, eu estava brincando com uma régua, e decidi que seria divertido ficar batendo no Deuso com ela. E ai eu comecei a cutucar ele com essa linda régua. Como ele tava sentado na minha frente, ele tipo começo a tentar pegar a régua, só que com corpo pra frente, e ele tentava pega-la, sem virar para trás. Até que uma menina da nossa sala ( vo nomear ela de Igual) tava passando, e tipo ela virou de frente pra gente quando ela foi passar, e o Deuso ainda tava tentando pegar a régua sem olhar pra ver onde ela tava, então nesse momento, quando ela tava passando, ele sem querer pegou no peito dela. Sério gente, acho que esse foi um dos momentos mais engraçados da minha vida. Eu ri horrores. Hora que ele pego no peito dela, tipo ele paro, com a mão no peito dela ainda, virou e olhou pra ela, olho pra mão dele, (acho q ele fico tipo em choque) ai ele tiro a mão, olho pra ela e falo: DESCULPA. Ela levou na boa e falou: Normal, todo mundo pega no meu peito. Sério gente, eu ri tanto. Inesquecível. 
É isso então galera, feliz ano novo, acho q na minha antiga postagem" imagina 4 pessoas em cima de uma cama" alguns de vocês descobriram o nome do Deuso, por causa do meu pequeno deslize, e se vocês não viram, ignorem isso. Gente, hora que eu vi, um amigo meu me aviso, eu quase morri do coração. Sério, eu tava almoçando, e quase tive um treco pq eu não sabia mexer aqui pelo celular e eu tava sem computador. Minha tia olho pra mim e falo: - Que aconteceu?
E eu: - Nada. E tava todo mundo dormindo, e eu não conseguia falar com ninguém.  E meu primo veio falar comigo no WhatsApp, e eu pacientemente respondi: amor da minha vida, eu to muito ocupada morrendo do coração. Depois a gente conversa, prometo que o meu espírito vem te visitar. Sério gente, acho que eu assustei ele. Enfim, agora eu vou nessa. Um feliz ano novo. Até o ano que vem ( Desculpa, não resisti) bjss e só pra não perder o costume FODA-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário