sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Voou uma banana e não sei q título dar para a outra história.

Oi gente, não resisti e vim aqui postar. Feliz ano novo eeeeeh. Nossa, me lembro de 2015 como se fosse ontem (Desculpa, eu não resisto). Dormi em 2016 e acordei em 2016 mesmo pq eu fui dormir ja era mais de 03 hrs das manhã, e pra deixar tudo mais lindo acordei 7:30. Pra começar o ano bem. Eu passei o ano novo com as minhas tias na igreja ( Pelo amor de Deus que 2015 seja melhor que 2016) meu pai brotou do nada trazendo comida, e foi basicamente isso o meu ano novo. Bom, deixa eu pensar numa história interessante pra nossa primeira postagem do ano. Temos muitas histórias interessantes, mas tem uma que é hilaria e desagradável. Bom, vamos lá. Eu acho que eu tava no 8°Ano quando isso aconteceu. Bom, o Mãe Dinah tava com o estomago meio mal e tal e a Vingadora tinha levado bolo de leite ninho (Gostaria de ressaltar o meu amor pelo bolo de leite ninho da mãe da Vingadora) e o Mãe Dinah foi la e comeu um pedaço de bolo e bebeu refrigerante (coca pra ser específica) e então estava tudo lindo e maravilhoso, a gente tava na aula de geografia. Ai gente, apesar de ter sido desagradável, foi mto engra ( eu falo mto a palavra" gente", mas superem isso). O Mãe Dinah virou e vomitou na sala de aula, só que temos um pequeno porém. Quando ele vomito, ele colocou a mão na frente, ou seja foi vômito pra tudo que é lado, e temos agora um grande porém, eu na época sentava na frente do Mãe Dinah, e do lado do Mãe Dinah, uma carteira pra frente, sentava a Cabrita Judia, e na frente da Cabrita Judia sentava o Deuso. Quem se ferro foi eu e o Deuso. Porque na hora q o Mãe Dinah vomitou, a Cabrita Judia teve uma sorte gigantesca e desvio e foi tudo no Deuso. E em mim. E foi la na frente onde o professor tava, ele deu até um pulinho pra trás ( não, não pego nele). Então do nada gritaram: Vôo uma banana. Juro Solenemente que gritaram isso mesmo. Tipo: ahn? Alguém vomita e gritam voou uma banana. Ok. E nessa hora o sinal tocou e acabou a aula (glória que era a última aula). Gente, que dó do Mãe Dinah naquele dia, sério. A gente zoa o Mãe Dinah até hoje. Sério, o nosso grupo não esquece. É a história mais nojenta que a gente tem... Eu acho. Depois o Mãe Dinah fico trancado no banheiro esperando a mãe dele chegar, a blusa dele tava toda vomitada (o uniforme era branco). O Deuso e o Eifel, ( não tenho certeza) ficaram com ele no banheiro. Depois eu fui la falar com ele. Eai surgiu o seguinte diálogo ( não com essas palavras exatamente, o apelido Mãe Dinah surgiu esse ano apenas.
-Desculpa, Thalia
- Relaxa, Mãe Dinah. Se fosse no meu cabelo eu te matava. Hahaha
- Thalia... foi no seu cabelo
- O que?
Eu não matei ele. Mãe Dinah continua firme e forte. 
É isso galera, feliz 2016. Eu to aqui na casa de uma tia minha (Não é bem minha tia, é da família, mas como todo mundo chama ela de tia, eu chamo também) e o que a gente faz quando alguém que você não vê a muito tempo começa a te elogiar? Sério, gente. Socorro. Oq eu falo?
- Nossa como você ta bonita, olha como ela cresceu. Eu lembro de você pequenininha (lamento por essa parte ter continuado).
-Nossa, olha Fulano ( eu n lembro o nome dele agora) ta vendo aquela bonitinha? É a filha do Carlinhos e da Leticia.
-Do Carlinhos e da Leticia?
- É
E eu apenas observando tipo: socorro, oq eu falo?
- Nossa como vc ta bonita. 
- Ah obrigada. ( Queria dar uma resposta tipo: eu sei que sou,     querido, mas obrigada, obrigada.)
Sério é muito constrangedor. Olha la acabo de entrar mais alguém na sala.
- Olha é a filha do Carlinhos e da Leticia. 

Porque quando vc encontra alguém as pessoas tentam te identificar pelos seus progenitores? ( Progenitores.  Palavra bonita. 5 pontos).
- Você é o fulano da dona Joselina e o do seu Kleison? 
-Sou eu mesmo.
Ok galera, então é isso. Vai ficar enorme, mas foda-se. Beijos góticos e trevosos pra vcs. Feliz 2016, lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário