sábado, 2 de janeiro de 2016

Um pouco de papo e sobre bater na bunda de pequenos índios.

Oi gente, vocês devem estar cansados de mim. Eu ia fazer uma postagem muito engra aqui sobre conversas estranhas no whatsApp, mas eu teria q baixar um programa no celular, e eu to com 3g e ia dar muito trabalho. Ai eu falei: Foda-se, depois eu posto. Sério, eu tirei alguns prints de umas conversas minhas com a Vingadora e o Deuso. Gente, tinha cada coisa. Deu mto trabalho pra arrumar tudo, pq eu tive q ficar cortando um monte de coisa, apagando algumas palavras e nomes. E aff. Me recuso a não postar depois do trabalho q eu tive. Assim q eu estiver em algum lugar com WiFi eu posto. Juro Solenemente. Eu acho q eu nem vo postar isso aqui agora, pq eu vo ficar postando todo dia? Ah não.  É que eu gosto de escrever e não tem nada pra fazer. Bem só pra vcs se divertirem um pouco e pra aproveitar que eu ja to aqui, eu vo contar alguma história bem curtinha, nada muito elaborado.  Humm... Ja sei. É curta e engraçada. Eu e a Vingadora na época estavamos tendo aula sobre o Hitler e tals. E depois que acabou a aula de história, teve a hora do lanchinho ( chamo do jeito que eu quiser) e a gente tava zoando e eu falei para a nossa querida amiga falsiane que ela ia queimar no inferno com Hitler. E nessa hora ela me pega e grita: Vamo lá, Hitler. E na hora passo um menininho que devia ta no 6° ano, e sem querer ela bateu a mão na bunda dele, quando ela grito a linda frase acima.  O menino olho pra ela com uma cara e saiu andando. E então eu disse: Ah Meu Deus. Você bateu a mão na bunda do pequeno índio. Ai cara agora eu pensei na história do pequeno príncipe. Mas no Brasil não tem nada de pequenos príncipes não. Aqui é só pequenos índios mesmo. Bom a gente riu mto. ( quando é que a gente não ri?) A Vingadora é zoada até hoje ( já falei: o nosso grupo não esquece) e é isso. Bjs góticos e trevosos e foda se vo postar. Desculpa qualquer erro, não to com paciência pra ficar revisando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário