sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Acho que caguei... mas eu não cago.

Oi gente... Vocês vão ficar mto putos da vida comigo se eu disser que esse post ta pronto faz 4 dias e que eu só postei hoje pq eu quis enrolar um pouco. Ok foda se tbm. Vamos à história. 
Ah meu deus. Socorro. Alguém me tira daqui pelo amor de Deus. Você deve estar se perguntando ( ou não, foda-se) Thalia, o que aconteceu? Vou te contar o que aconteceu. Eu to indo pra casa do meu pai. Agora vc deve ta tipo: hum, e daí? Querido, você não sabe de nada. Meu pai mora lá na pqp. São mais de 4 hrs de viagem pra ir até a casa dele. Agora vc deve estar se perguntando: Mas Thalia você não devia estar feliz? Você vai viajar. Você não gosta do seu pai? Eu amo meu pai. Mas não, eu não estou muito satisfeita. Então não vai Ué ( esse é vc) se eu não for acontece a 3° guerra mundial. Eu vo matar alguém dentro desse carro.Jesus, me segura. Ta indo eu, a minha vó e a minha priminha de 6 anos.  Gente eu to num mal humor, e essa menina ta me enchendo o saco ( e olha que eu nem tenho um). Eu não sou uma pessoa que tem muita paciência, pra começar a te xingar e voar no seu pescoço é um pulo. Ainda mais hoje que minha macaca ta solta. Sério, quem tem paciência é a Vingadora. Sério, eu não sei da onde ela tira tanta paciência. Eu devia fazer meditação pra relaxar um pouco. E eu não to com meu fone de ouvido agora. Então, ta difícil. Vo contar alguma história pra me distrair um pouco... Ja sei, essa história é engra. Estavamos na pizzaria:Eu, Vingadora e companhia. (Glória! Peguei meu fone no porta malas. Agora eu vo um pouco mais feliz) Continuando a história... 
E a gente tava comendo lá de boas e uma curiosidade sobre mim: quando eu to comendo eu não falo com ninguém e nem ouço nada, então ta td mundo falando e as pessoas pegam e falam: né thalia, e eu: hum? Que aconteceu? To perdida. Então eu boio muito. Ignoro todo mundo quando eu to comendo. E enfim, tava la comendo feliz que nem uma pedreira ( eu e o Deuso uma vez comemos acho que foram 7 pedaços de pizza do rodízio, e continuamos lindos e magros. Morram de inveja) e eu olhei e falei:Acho que acabei. Nessa hora todo mundo olho pra mim tipo: Voce oq? E todo mundo começo a rir muito, e eu fiquei perdida 4ever. Vamos para os diálogos. 
-Você o que?
-Eu acabei de comer.
-Eu ouvi você dizendo "acho que caguei". 
-Eu achei q ela tinha cagado (rindo)
- Não, eu falei acho que acabei. 
Mas foda-se todo mundo me ignoro e fico rindo. Eles se esqueçem que eu não cago. Aff. Vocês devem estar se perguntando: como assim você não caga? Mas isso é história pra outro dia. Mas como eu estou durante as próximas 4 horas, aprisionada nesse carro. Eu irei contar. Bom só pra terminar aquela história: Me zoam até hoje. Thalia, como assim você não caga? Quer um activia? Você tem prisão de ventre? Você quer um remédio pra prisão de ventre? Mamão é muito bom. Não, muito obrigada. Não tenho prisão de ventre. Estava: eu, Cabrita Judia, Deuso, Vingadora, Mãe Dinah e a Exótica. A gente tava na casa da tia da Cabrita Judia. Tinha prova no dia seguinte e a gente tava estudando ( Com licença. Acha oq? Q aqui é só bagunça? Nada disso. Somos todos meninos muito estudiosos e dedicados) E nós estavamos fazendo um lanchinho ( estavamos comendo salgadinho) e como sempre eu não tava prestando atenção na conversa. E eles tavam falando sobre merda. Literalmente. Eles tavam falando quando eles geralmente cagavam e enfim ( a gente ja conversou sobre tudo, tudo mesmo). Eu não tava participando muito da conversa pq eu tava comendo e enfim. Eu não me lembro quem foi que virou e falou.
- E você, thalia?
- A Thalia tem cara de quem caga de manhã
- A Thalia tem cara de quem não caga
- Verdade. Ela não tem cara de quem caga. 
Então é isso, de acordo com meus amigos eu não tenho cara de quem caga. A Cabrita Judia inclusive afirma que não me viu indo no banheiro quando a gente foi num acampamento. Só pra tomar banho e escovar os dentes. Então é isso, eu não cago. Eles dizem que a guerra dos sem ânus ( é guerra dos cem anos) é a minha guerra. Olha as coisas que eu sou obrigada a ouvir. Agora vc deve estar se perguntando: oq vc faz com a comida q vc come se vc não caga? Simples. Eu faço fotossíntese. Eu sou do partido verde. Morram de inveja. Enquanto vc ta ai cagando  eu to fazendo fotossíntese. Então é isso galera. Beijos góticos e trevosos pra vcs. Eu to na pista indo pra casa do meu pai. Vai ser legal, eu espero... Eu to com saudade dele. Então vamos aproveitar. Adios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário