quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Uma régua e um ataque cardíaco

Descobri como é que se posta aqui no blog pelo celular hahahahahahhaha ai que felicidade. Sério gente, to muito feliz, é um presente pra eu poder começar o ano de 2016 maravilhosamente bem. Ok agora eu não tenho mais desculpa se eu demorar pra postar. Mas agora q eu ja enrolei bastante, vamos ao que interessa, essa história é realmente hilaria. Estavamos eu e o Deuso na sala de aula, e na época ele sentava na minha frente. Não sei qual o problema dos professores quando eles decidiram colocar ele ali. Enfim, eu estava brincando com uma régua, e decidi que seria divertido ficar batendo no Deuso com ela. E ai eu comecei a cutucar ele com essa linda régua. Como ele tava sentado na minha frente, ele tipo começo a tentar pegar a régua, só que com corpo pra frente, e ele tentava pega-la, sem virar para trás. Até que uma menina da nossa sala ( vo nomear ela de Igual) tava passando, e tipo ela virou de frente pra gente quando ela foi passar, e o Deuso ainda tava tentando pegar a régua sem olhar pra ver onde ela tava, então nesse momento, quando ela tava passando, ele sem querer pegou no peito dela. Sério gente, acho que esse foi um dos momentos mais engraçados da minha vida. Eu ri horrores. Hora que ele pego no peito dela, tipo ele paro, com a mão no peito dela ainda, virou e olhou pra ela, olho pra mão dele, (acho q ele fico tipo em choque) ai ele tiro a mão, olho pra ela e falo: DESCULPA. Ela levou na boa e falou: Normal, todo mundo pega no meu peito. Sério gente, eu ri tanto. Inesquecível. 
É isso então galera, feliz ano novo, acho q na minha antiga postagem" imagina 4 pessoas em cima de uma cama" alguns de vocês descobriram o nome do Deuso, por causa do meu pequeno deslize, e se vocês não viram, ignorem isso. Gente, hora que eu vi, um amigo meu me aviso, eu quase morri do coração. Sério, eu tava almoçando, e quase tive um treco pq eu não sabia mexer aqui pelo celular e eu tava sem computador. Minha tia olho pra mim e falo: - Que aconteceu?
E eu: - Nada. E tava todo mundo dormindo, e eu não conseguia falar com ninguém.  E meu primo veio falar comigo no WhatsApp, e eu pacientemente respondi: amor da minha vida, eu to muito ocupada morrendo do coração. Depois a gente conversa, prometo que o meu espírito vem te visitar. Sério gente, acho que eu assustei ele. Enfim, agora eu vou nessa. Um feliz ano novo. Até o ano que vem ( Desculpa, não resisti) bjss e só pra não perder o costume FODA-SE.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Imagina 4 pessoas em cima de uma cama.

Oi gente. Eu sei que sumi, mas eu tenho uma explicação muito boa. Estou sem computador e não sei postar aqui pelo celular, então eu vim na casa da minha linda e maravilhosa tia postar aqui. Olha, dessa vez eu estou postando num final de semana, então eu to aqui na data certa. Infelizmente eu não tenho muito tempo, já que eu tive que expulsar o meu primo daqui e ele não vai demorar pra voltar, e eu não quero ele me pentelhando enquanto eu posto. Eu tinha uma lista de assuntos sobre o que postar, mas eu perdi ela. Enfim, vamos à história de hoje. Sim, o título está certo. Aconteceu o seguinte. 

Eu, Vingadora, Mãe Dinah e a Cabrita Judia estávamos na casa do Deuso. Eu não lembro o que a gente tava fazendo lá, acho que estávamos vendo um filme, não tenho certeza. E como sempre acontece quando a gente ta em algum lugar, nós decidimos brincar de cobra cega. Não importa quantos anos nós temos, nunca se é velho demais pra brincar de cobra cega. E nós fomos brincar no quarto do Deuso, tava na vez da Vingadora, e ela estava do lado de fora do quarto esperando a gente se esconder, e nós todos tivemos a brilhante ideia de subir na cama do Deuso, apagamos a luz e pronto, começou a brincadeira. A Vingadora entrou no quarto e então foi ai que aconteceu. A gente tava de pé em cima da cama, nós quatro, então eu virei e sem querer dei uma cotovelada no Mãe Dinah, que caiu na cama, e como a luz do quarto tava apagada, não dava pra ver nada, então o Deuso pisou na cara do Mãe Dinah e caiu em cima dele. E então a cama quebrou. Ok isso foi exagero, a cama não quebrou, só um dos pezinhos da cama. Nesse momento todo mundo ficou tipo: Merda. Acendemos a luz e botamos a culpa no Mãe Dinah. Isso é que é amizade verdadeira. Nós resolvemos colocar um dicionário na lugar e fingimos que nada tinha acontecido. Depois, lógico que alguém percebeu que tinha um dicionário no lugar do pezinho, e o Deuso contou pra mãe dele, mas fiquem tranquilos que não aconteceu nada de mais, a mãe do Deuso falou pro pai dele que tinha sido a empregada e depois se sentiu culpada e falou que tinha sido a gente, mas ninguém ficou bravo, e nada aconteceu. Então ninguém foi prejudicado, e arrumaram depois a cama bonitinho. E a frase que deu origem ao título do texto, foi obra do Mãe Dinah. Ele foi contar a história para um menino da nossa sala, e eu estava passando ali na frente dele, quando ele soltou a frase: Imagina 4 pessoas em cima de uma cama, é claro que ela ia quebrar. Eu olhei pra ele tipo: Migs, não fica soltando frases assim. Eu tenho certeza que quando você leu o título pensou besteira. Mente poluída. Agora eu vou indo galera, feliz natal atrasado. Beijos e se você não pensou besteira quando leu o título foda-se. Isso significa que a sua mente não foi corrompida, continue assim. Beijos novamente e ignorem qualquer erro. 

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Explicações e retiro espiritual.

Oi gente. Eu sei que faz mto tempo que eu não posto, 2 semanas pra ser exata, mas eu posso explicar. Em um final de semana eu tava com mta preguiça, oq é totalmente compreensível, e no outro final de semana eu estava num retiro espiritual para impedir que eu não matasse todo mundo pq eu tava mto estressada. Gente provavelmente vai estar sem assento em várias palavras, mas não vai dar tempo de revisar, então foda-se. Vamos lá à história de hoje. Bom eu acho que eu vou falar sobre o meu retiro espiritual. Eu passei 2 dias fazendo um revisão de vida, e fiquei sem celular, e lá tinha uma lei do silêncio, na qual ninguém podia falar nada. Esse revisão de vida é basicamente pra vc revisar a sua vida (Avá) e para vc se conectar com Deus. Lembrando que eu respeito e gosto de todas as religiões, e tenho amigo de diversas religiões e ateu também, então sem problemas. Enfim, essa lei do silêncio significa que você não podia conversar. E eu ia conseguir ficar em um lugar na qual eu não posso conversar, sendo que eu falo até sozinha se for necessário? Impossível. A frase que eu mais ouvi foi: Olha a lei do SILÊNCIO. E no quarto ficou eu e mais 4 meninas, e a gente era tudo o tipo que não cala a boca um segundo, e tinha hora que eu nem tava falando e as monitoras olhavam pra mim e falavam a famosa frase, e eu ficava tipo: Ok isso aqui já ta virando perseguição. Teve uma hora que eu já tava ficando tão estressada, que eu olhei pra minha tia, que tava trabalhando lá e disse:
- Se alguém falar pra mim mais uma vez '' Olha a lei do silencio'' eu vou tacar o chinelo. 
- Segura esse chinelo no seu pé- Foi a resposta dela.
Sério gente, que absurdo, eu fui lá pra não acabar matando todo mundo e já tava ao ponto de sair jogando o chinelo em várias pessoas. Fiquei sem meu twitter, tava me sentindo como se tivesse sem um pedaço da minha alma. Se vocês quiserem me seguir no twitter gente é: @potter_thalia. Enfim gente é só isso, foi maravilhoso, voltei querendo dar uns tapas em muita gente, jogar uns crucio, avada e derivados, mas to ótima. Bjs, prometo tentar não demorar pra postar de novo e é isso. Xau

sábado, 28 de novembro de 2015

Loucuras Da Noite e Frases Estranhas

Se prepara que hoje eu to com a macaca solta, pelo amor de Deus alguém chama o Ibama pra prender minha macaca, apesar que eu acho que nem ele ia conseguir segura-la. Sério gente, to mto lok. Hoje não tem tema especifico aqui no blog, vim só pra comentar e escrever minhas loucuras.
Gente vou desabafar. Minha semana foi péssima. Sério que loucura, passei a semana inteira na merda, o ponto mais feliz da semana foi quando eu fiz um brigadeiro e comi feliz. Hoje eu tava tão Adele, que me deu a loka e eu falei: - G-zuis não ta dando mais, preciso sair de casa, preciso ver meus amigos, por que se não eu vou virar a Lana del Thalia aqui.  Ai eu fui num churrasco da família da minha frend vingadora, o Deuso também foi. Ai a gente fico falando das merdas que tava acontecendo, contamos os barracos que tinham acontecido, que foram muitos. Foi a glória. Sério gente, to mto loka hj, vai ter vários erros e palavras repetidas, mas eu não vou corrigir merda nenhuma. Foda-se. Gente vocês não tem ideia de como é difícil escrever num blog. Sério, tem que ficar vendo se ta tudo certinho e blá blá blá. Afferson. ( Eu não falo: aff, eu falo afferson) Gente que loucura esse universo, serio, eu juro que eu não bebi, a unica coisa que eu tomei hoje foi água e chocolate quente. Palavra de maroto. Meu Deus, Senhor me ajuda. Vou colocar umas frases loucas que eu e meus amigos já dissemos. 
- Pq ela ta falando isso? Eu sei que meia duzia é 5.- Deuso
- Meu Deus tem um ser vivo morto no meio da rua. - Eu.
- Eu quero ter um pato chamado Noberto- Eu
- Meu tio drogado que morreu chamava Noberto- Vingadora. 
- A Austrália é o sexo país mais extenso do mundo.- Mãe Dinah.
- Você ta me ouvindo?- Deuso
- To- Vingadora
- Que bom, significa que você não ta cego- Deuso
- Buuuundaaa ( Na hora em que a sala inteira ficou quieta)- Deuso
- Imagina 5 pessoas em cima de uma cama.- Mãe Dinah (Ainda conto essa história).
- Oh moça oceis sabe onde fica o mercado?- Moço no Shopping
- Sei sim, é só seguir reto e depois virar. - Vingadora.
- Oh Marlene, elas sabem onde fica o mercado- O moço grito
- Ok depois a gente vai lá.- Marlene grita de volta.
- Obrigada fias.-  Moço
- Eu consigo fazer tabua em qualquer lugar.- Menino estranho.
# Cansei. Foda-se. Vou postar assim mesmo, ta sem assento em um monte de palavras, mas adivinhem novamente. Foda-se. Boa Noite.

Mendigos e suas diversas aparições na minha vida- Parte 1.

Na boa eu tenho alguma coisa com mendigos, pq eu vou te contar o que eu mais tenho é histórias com meus queridos moradores de rua. Vamos começar pela melhor história 4ever. 
1º História: Psiu, Psiu Gostosinha.
A Vingadora é zoada até hoje por essa história. 
Estávamos: Eu, Vingadora, e o Mãe Dinah ( Um dia eu conto a história do mãe Dinah), indo almoçar, até que na rua do restaurante tinha um mendigo ( que eu tenho certeza absoluta estava fazendo cosplay do Bob Marley) e na hora que a gente estava passando, soltou a seguinte frase: - Psiu, Psiu gostosinha. Para nossa querida amiga vingadora. 
Nessa hora eu olhei pro Mãe Dinah, Mãe Dinah olhou pra mim, a gente olhou pra vingadora, e todo mundo saiu correndo. Fim.
2º História: Eu X Mendigo- A batalha do século
Estava eu, no meu aniversario, numa pizzaria junto com todos meus amigos. Eu tinha guardado todos os presentes no escritório da pizzaria, e na hora que fui busca-los, junto com meus amigos, um mendigo nos parou. Ele pediu comida e me deu um potinho pra eu coloca-la. Eu fui lá, e expliquei a situação para o dono da pizzaria, e ele falou pra minha pessoa devolver o potinho (que estava meio sujo) para o mendigo, que ele ia colocar a pizza numa marmita. Eu fui devolver só que nessa hora eu estava dentro da pizzaria, e ele estava do lado de fora, então eu tava um pouco mais alta que ele, e eu falei pra pegar o potinho, que o dono já trazer a pizza. Eu tava conversando e não o ouvi me pedindo pra jogar o potinho, então eu fiquei tipo: pega moço. Então ele começou a me xingar, ai eu fiquei tipo: Oi? Tá pensando que é quem kirido? Sou suas negas não. Então a gente começou a discutir, e eu o mandei a merda. Depois o cara deu a pizza pra ele, esse escroto do mendigo foi embora, e eu voltei pra festa. Depois o com quem será foi com o mendigo. Fim. 
3º História- E esses olhos vermelhos ai? Tava fumando né.
(Essa eu não estava presente, então sera de um ponto de vista diferente.) 
Tava a Vingadora, a Vesga e a Exotica na escada da escola, quando a mãe da vingadora chegou, elas foram até o carro, quando um mendigo as parou e perguntou se elas tinham dinheiro pra ele comprar comida. Vou fazer um dialogo.
- Cês tem dinheiro pra comprar comida- Mendigo.
- Não - As três falaram.
- Vocês não tão com fome não?
- Não- Novamente as três ( Acho que elas tavam fazendo coral)
- Tavam fumando né? 
- Não - ( Elas ganhariam um bom desconto numa escola de musica)
- Ah é. E esses olhos vermelhos ai? Esses riquinhos ficam tudo fumando. 
Elas ficaram tipo " Isso ai moço, inclusive estamos fazendo uma promoção 3 por 10". 
Elas começaram a rir e ele foi embora. Fim.
(Ninguém usa drogas, quase ninguém, somos todos geração saúde, quase todos, mas eu me garanto).
4º História. Não se preocupe um mendigo vai proteger a gente.
(Nessa história eu estava presente. Adoroo). 
Estávamos indo almoçar (como sempre, toda vez que um mendigo mexe com a gente tem comida envolvida) Minha Maravilhosa Pessoa, A Vingadora, O Mãe Dinah (outro gordo tbm), O Deuso, O Eiffel e A cabrita Judia. Então eis que surge um mendigo. Vamos para os diálogos.
- Onde vocês tão indo? - Mendigo
- A gente ta indo almoçar- Não sei quem respondeu
- Ali na frente?- Mendigo
- A gente ainda não sabe- Vingadora
- Então vocês podem ficar de boa, porque ninguém vai mexer com a gente. Eu vou proteger vocês.- Mendigo.
-Ok- Todo mundo. ( Quanta sincronia)
A Vingadora e o Mãe Dinah tavam discutindo aonde a gente ia almoçar, e o mendigo começou a falar.
- Hei morena! 
Todo mundo ali era negão, sério a gente é tudo brozeado, menos o Deuso que é sobrinho do Edward e nas horas livres nosso lobinho, ai a gente fico tipo: que morena? Escala de cores:
Eiffel; Cabrita Judia; Mãe Dinah; Vingadora; Eu; Deuso; Exótica. Somos um arco iris. Depois cada um foi almoçar no lugar que queria. Eu e a Vingadora almoçamos juntas 4ever, e o resto do grupo foi em outro lugar. O mendigo ficou rondando onde eu e a vingadora estávamos almoçando. Nosso protetor. Fim.
 As outras histórias eu posto depois, pq isso ta enorme. 


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Postagem Especial

Eu sei, eu sei... O que eu estou fazendo aqui em plena Terça Feira sendo que eu só posto de final de semana? Muito simples, amanhã dia 17 de novembro é meu aniversário. Eeeeeh pode comemorar. Eu simplesmente amo fazer aniversario, é uma coisa tão feliz e boa, é como se a gente tivesse comemorando a vida sabe, mais um ano. Eu acho que mesmo quando eu estiver fazendo sla 50 anos eu vou ficar feliz, porque eu não acho que é feio uma pessoa ser velha, muito pelo contrário, é uma coisa tão bonita de se ver, os traços marcados pela idade, as linhas de expressões, um rosto marcado de sofrimento e superação, felicidade, sorrisos, tudo o que as mulheres (principalmente) tentam tanto esconder, as marcas deixadas pela vida. Eu sei que parece meio louco, mas eu acho lindo cicatrizes, são como memórias de algo que você fez ou fizeram pra você que deixaram marcas, que vão ficar pra sempre marcadas em você. Toda cicatriz tem uma história, algumas felizes outras nem tanto, mas são como bilhetes de algo que aconteceu, machucou, doeu, mas que pouco a pouco, em um lento processo cicatrizou. Assim é a vida, a gente vive histórias, nem todas felizes, mas todas uma lição, a gente aprende com elas, e por mais que doa uma hora cicatriza. Por isso, comemore a vida, amanhã eu vou comemorar a minha com muita alegria, afinal de contas é mais um ano de vida completo aqui nesse mundo. 
PS: Essa postagem foi um pouco diferente das outras, geralmente eu conto histórias engraçadas que aconteceram comigo, mas hoje eu resolvi ser um pouco mais profunda... Espero que gostem. Com muito carinho, e só pra não perder a mania: Foda-se. Bjs


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Minha Tia e o Negão em Olímpia

Bom, pra quem não sabe Olímpia é uma cidade, e nessa cidade tem um parque aquático chamado Termas Dos Laranjais.
Olha antes de começar a história não me venham com '' ai, esse termo é preconceituoso'' (sobre o negão no título) meu amor você quer que eu escreva o que? Minha Tia e o Afrodescendente em Olímpia, pelo amor de Deus, não vem me encher a paciência que eu não tenho, se eu escrevesse “... e o branquelo”, ai de boas, mas enfim, foda- se, não é pra se sentir ofendido. Continuando...
 Estávamos em uma viagem em família, e estava minha tia, minha prima e blá blá blá, e minha prima decidiu ir num tobogã, na época eu acho que a piscina não dava pé pra ela, e minha tia pego e mando ela subir que ela ia esperar ela na frente do tobogã pra poder pega-la ... Então ao invés de descer minha prima, desceu um negão enorme. (Sério o cara era tipo o Julius do pai do Chris, sabe daquela série ( acho que é uma série sla) Todo Mundo Odeia o Chris), e minha tia não viu... Foi hilário a cena, desceu o cara e ela estava na frente do tobogã esperando minha prima com os braços abertos, e veio aquele negão ENORME... Sério eu ri muito... Ela voou longe. Eu acho que nunca vou esquecer disso. Enfim, a história é curtinha hoje, mas semana que vem tem mais. Bjs e bem... Foda-se. 
PS: Desculpa, tem muitos "ela", mas não vai dar tempo de corrigir, então desconsiderem. 

sábado, 7 de novembro de 2015

Uma Festa De 15 Anos - Parte 2

Bom, vamos continuar essa história... 
Teve muita dança nessa festa sério, foi muito louco, minha amiga que era a aniversariante é fã de música coreana, então eu e meus amigos decidimos fazer uma homenagem pra ela, só que invés de fazer um discurso e blá blá blá, nós decidimos fazer uma dança com varias músicas coreanas que tinham alguma participação na história da nossa amizade. Ex: Tinha uma música que ela tinha dançado no meio de uma pizzaria, uma que a gente canto na sala de aula enfim... Meu amigo pego um trecho de cada música ( no total eram 5) editou, e então a gente pegou a coreografia do clip e dançamos. Gente o povo que dança em clips, dançarinas de programas etc, ganharam todo o meu respeito, por que parece fácil, mas não é. A gente deixou tudo para a ultima hora e assim tivemos que aprender a coreografia em 3 dias, e a unica pessoa que sabia dançar decentemente era a minha amiga ( a vingadora) que arrasa nas pistas de dança... Sério se você olha na pista de dança ta a vingadora toda sexy e seduzindo geral, ai você olha pra mim e eu to fazendo umas coisas muito loucas que nós podemos chamar de tudo, menos de dança, não é que eu seja dura, é que eu não tenho coordenação motora, então é difícil. Continuando... Nós conseguimos aprender a tempo e arrasamos. Agora próxima parte: Assalto à geladeira.
A gente ( grupo que participou da dança + aniversariante óbvio) dormimos lá, a gente juntou todos os colchões e colocamos os pijamas e então tava todo mundo com fome, e tinha sobrado comida da festa... Tava uma delícia a comida. Depois que a gente comeu, nós ficamos conversando, ( já era mais de 3 horas da manhã) eu tava morrendo de sono, e acabei cochilando, mas acabei acordando porque as ridículas das minha frends <3 (erro proposital) ficaram mexendo comigo e eu acordei, nisso todo mundo pegou os cobertores e foi pra área da piscina, e ficamos deitados conversando dividindo os cobertores, e acabo todo mundo deitado em cima da vingadora, e como provavelmente a gente ia acabar dormindo ali, nós pegamos nossas coisas e voltamos para nossa cama, e dormimos. Nossa, tava esquecendo a parte do bolo kkkkk.
A aniversariante pego um copo e pego o bolo dela com a mão e jogou dentro do copo, ai na hora que tava todo mundo deitado na área da piscina, ela tava comendo o bolo com a mão.
- Meu bolo ta ruim
- Então porque você ta comendo?
- Porque é meu bolo.
Essa festa foi tão boa, porque la tinham pessoas que valiam a pena, pessoas que são realmente importantes pra mim, e eu não teria me divertido nem 1/3 nessa festa se eles não tivessem lá .Acho que o que eu mais gosto nesse grupo, é o fato de eu me encaixar tão perfeitamente bem, nós não somos o tipo de grupo: os populares ou os nerds e etc... Nós não somos nada parecidos, não temos uma classificação, mas estranhamente nós demos certo. Eu sou realmente grata por ter dado certo.





domingo, 1 de novembro de 2015

Uma Festa De 15 Anos- Parte 1- A vingança.

Bom, esses dias teve uma festa de aniversario de 15 anos de uma amiga minha ( quantos "de") e como foi uma festa muito divertida ( Sério me senti num filme americano) eu decidi contar os babados que aconteceram... 
Pra começo de conversa foi uma festa a fantasia (eu fui de stripper... brincadeira kkkk não vou contar minha fantasia)
Enfim, teve vingança hahaha bem merecida na minha nada humilde opinião, um mini barraco, muita dança, assalto à geladeira, a aniversariante comendo bolo no copo com a mão de madrugada, uma festa do pijama ( eu e meus amigos dormimos lá), uma dança contendo: uma deusa grega, uma pirata, uma tartaruga ninja, um vampiro ( cá entre nós um parente do Edward... ou seja uma fada... brincadeirinha fãs de crepúsculo... ou não), um D. Juan, e um cara dos anos 70... Foi engra.  Agora vamos aos detalhes, iremos começar pela melhor parte: A vingança. Olha como a vingança é doce, eu sinceramente amei, mas não fui eu quem me vinguei, uma amiga minha gostava de um cara ( ta mais para parede), à 4 anos... Isso mesmo QUATRO ANOS, oremos Senhor... E ELA, já tinha chegado nele, mas ele é um bostinha... É a vida. E ela fico com o amigo dele na festa <3, ele ficou com cara de ** <3, e disse: "Não da pra ficar chateado por algo que nunca foi meu" <\3 ( core partido) . Alguém sabe o que isso significa? É bom ou ruim? Que seja...Foda se ( leia isso cantando). AMEI <3.  Mini Barraco... Ok essa quem fez fui eu... O boy que minha frend pegou ( erro proposital), disse a seguinte frase para uma amiga minha: " Ta Feliz Agora" Você deve ( ou não) estar se perguntando por que ele disse isso? Irei te explicar: Eu e minha amiga queríamos muito que eles ficassem, e digamos que nós falamos "poucas vezes" para ele parar de ser um bosta e pegar ela. Ele continua sendo um bosta, mas ok. Então quando eu fiquei sabendo disso, eu joguei a cabeleira pro lado e falei: Oi? Querido, ele ta pensando que é quem pra falar isso? Não tem amor a vida?. Vamos resolver essa palhaçada. Fui lá e falei: Vem cá seu bostinha, levanta (ele foi tipo: ?). Agora irei escrever em dialogos o que aconteceu nessa cena. Para não ficar confuso vou colocar codinomes: A vingadora; O menino crepúsculo ( o que minha amiga pegou); a aniversariante; O bostinha (também conhecido como parede); Fabulosa ( adivinhem quem é?) 
- Ouvi rumores, de que você disse a seguinte frase para a aniversariante '' Tá feliz agora'', escuta aqui amigo, você pegou essa menina aqui do meu lado, porque você quis, você passou a mão nesse corpinho...
- Bem que eu queria que ele tivesse feito isso- A vingadora 
- Nossa quanta sinceridade- O menino crepúsculo
- Continuando, nem pra isso você presta, você é realmente um bosta. O orgulho dessa menina já foi massacrado, pisoteado, sambado na pista do carnaval do Rio De Janeiro, então se você partir mais o orgulho dela, ou o coração, eu parto sua cara.
- Achei que tu ia falar que ia partir o pinto dele ( Não sabia que o menino crepúsculo tinha galinha, nem pintinho)- Adivinha quem falo isso.
- Também, se você partir até mesmo uma unha dela... Você já sabe. ( Eu falei tudo isso em cima de um bagulho de concreto, tipo uma mureta, pois é, eu tenho um pouco mais de 1,50, não vamos entrar em detalhes). 
PS: Ele tem medo de mim, e o cara faz luta, e eu não sei socar alguém, e ele é tipo uns 20 cm mais alto que eu. 
Ele ficou tipo: Okk. Por que você ta em cima de uma mureta?
E eu fiquei tipo: É a vida. 
- Agora pode ir... Vai... 
E foi isso... Vai ficar muito grande, irá ter uma parte dois, não precisa chorar, engole o choro, engole agora, e se você não quiser... Bem você já sabe.

sábado, 24 de outubro de 2015

Recomendo

Harry Potter

Bom, eu irei postar de vez em quando algumas coisas nas quais eu recomendo, e não recomendo também... Minha primeira recomendação (emocionada) é a saga de Livros Harry Potter. Meu Deus... eu sou apaixonada por Harry Potter sério, na verdade eu sou mais apaixonada pelos marotos, mas detalhes... E eu praticamente surtei quando eu descobri que a JK ia lançar um 8º livro. Eu morri, ressuscitei, voltei, e surtei. Sério, certeza absoluta que eu vou morrer de ataque cardíaco algum dia <3. Então, outra recomendação: leia o livro, por que o livro é muito melhor que o filme, tem um monte de coisas que aconteceram no livro que eles não colocaram no filme, e algumas cenas que eles mudaram, por exemplo: A cena do 1º beijo entre o Harry e a Gina no filme foi uma bosta, agora no livro eu li trocentas vezes a mesma cena de tão: ahhh meu deus que cutee sabdsadekfbhfeu. Sério, e outras cenas também foram assim, mas enfim, que filme é melhor que o livro? Fala sério. Um detalhe sobre mim: Eu amo livros... Sério eu tenho um caso sério, eu ainda vou comprar uma prateleira e vou encher de todos os livros que eu amo, e que eu já li <3 adoroooo. Então é isso, leiam Harry Potter por que sério é muito top. Beijos.

Era uma vez um grampo no dedo

Bom... Titulo estranho okk, mas é pra combinar com a história, enfim...

Essa história aconteceu quando eu estava na sala de aula tentando grampear um trabalho, e eu grampeei e entreguei para a professora. Meu grampeador estava com problema e eu fui tentar arrumar... Bom deu merda. Hora que eu fui tentar arrumar eu coloquei um dedo embaixo da onde se grampeia e o outro onde você aperta para grampear, já deu pra imaginar o que aconteceu, é isso ai eu consegui grampear meu dedo, e isso não foi nem o pior, depois que eu consegui tal façanha, eu entrei em desespero, e comecei a gritar e correr desesperada pela sala gritando: ah meu Deus eu grampeei meu dedo, e depois eu sai e enfiei o dedo na cara da professora  gritei: professora eu grampeei meu dedo, então ela pego e tiro o grampo, simples. Eu fiquei tipo um grampo acaba de atravessar minha unha, então eu fui parar na enfermaria, e eu me perdi na hora de achar a droga da enfermaria, e tive que pedir para as tias da limpeza me ajudarem a achar. Agora imagina a enfermeira ligando pra minha mãe e dizendo: Oi aqui é a enfermeira de onde a sua filha estuda, então sua filha grampeou o dedo e agora esta aqui na enfermaria. Eu acho que minha mãe ja até acostumo, porque o numero de vezes q eu fui parar na enfermaria é realmente impressionante, enfim, final da história: eu fui pro médico, e o grampo tinha saído inteiro, e depois fui ao shopping com meus amigos. Moral da história: Grampeadores não são de Deus. Fique longe de grampeadores.

Posts

Primeiro Post.


Eu realmente espero que isso aqui de certo, por que sinceramente ta dando muito trabalho...
Enfim, eu vou me apresentar: Podem me chamar de Thalia e é isso (de acordo com a minha amiga isso fica tipo: você vai me chamar assim, e foda se você). Bom eu irei postar no blog sobre algumas historias que aconteceram comigo e com alguns amigos meus, então pegarei algumas historias deles e contarei ou do ponto de vistas deles ou narrando. Esse blog vai ser sobre o que exatamente? De uma coisa você pode ter certeza, não vai ser sobre moda, ou unhas, eu pretendo falar nesse blog como se fosse um diário, eu vou contar historias como eu já disse anteriormente, vou falar sobre os livros q eu já li, filmes que assisti e que recomendo, e os que eu não recomendo também, esse blog vai estar mais voltado para o humor basicamente, mas eu pretendo escrever sobre vários assuntos sérios também como sobre nossa sociedade esta atualmente, e pensamentos. Eu vou ser sincera e falar o que eu penso, então é isso pessoal. 
ps: eu coloquei a imagem do poste de Narnia pq esse é meu primeiro post... post entendeu hahaha ok foda se o blog é meu e eu coloco a imagem q eu quiser... brinks hahaha okk e o nome do blog é blog do foda se pq sla foda se.